domingo, 1 de julho de 2012

EVANGELISMO PESSOAL
Caríssimos irmãos é com grande satisfação que vimos compartilhar uma maneira simples de evangelizar e executar o apelo.
Com já foi dito anteriormente evangelismo sem apelo não é evangelismo, precisamos ter a pregação do evangelho como algo urgentíssimo já a salvação se faz no momento em que a pessoa crê, recebe e confessa e é nosso dever facilitarmos tais pessoas a encontrarem o caminho através de um diálogo simples, direto e profundamente objetivo: GANHAR UMA ALMA PARA JESUS! E não há tempo pregarmos o evangelho observe o texto:
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 2 Timóteo 4:2
São três perguntas simples, mas que ao final tem-se um bom resultado e em média um aproveitamento de +/- 85% de aceitação da palavra de salvação e confissão da mesma.
Sabemos que a base para se ter a salvação é a fé em JESUS CRISTO como único e suficiente salvador e tendo como base esse conhecimento o aplicaremos sob a forma de perguntas que levarão a resultados extraordinários.
PRIMEIRO VERDO:
CRER!Você crê que JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS?
É necessário informar o que a bíblia diz:
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1:12-13
SEGUNDO VERBO
CONFESSAR
TODO AQUELE QUE CRÊ DEVE CONFESSAR: Você confessa por sua livre espontânea vontade que a partir de hoje além de crê você confessa que Jesus è o filho de Deus e o único capaz de perdoar seus pecados?
Assim também devemos dar pelo menos um respaldo bíblico para tal atitude conforme o sabemos em Lucas 12:8 , observe: E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
TERCEIRO VERDO:
RECEBER:
ORA TODO AQUELE QUE CRÊ, CONFESSA E QUEM CONFESSA RECEBE EM SEU CORAÇÃO, você gostaria de receber a JESUS em seu coração como seu único e suficiente salvador?
Então vamos orar e ligar essa decisão diante de Deus para que seu nome seja escrito no livro da vida conforme se lê Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Mateus 18:18  pois E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.? Apocalipse 20:15
É muito importatne que se saiba o seguinte: Mandar pro encontro é muito importante, mas ganhar antes é garantir de vez a salvação dos nossos alvos e tê-los como filhos espirituais e já implantar devido cuidado através da consolidação e a inserção desses novos crentes na comunhão e na rotina da célula. Temos que fazer o apelo sem medo de represárias,ok?
Então vamos praticar a três perguntas?
Precisamos agora traçar um plano estratégico de ação onde o foco seja através de visitas corpo a corpo, casa a casa oferecendo uma oração e criando oportunidades fazendo apelos. Temos que fazer uma lista de alvos pro encontro e ir atrás, se possível marcar previamente as visitas, se não, o elemento surpresa será algo a nosso favor. Ok? Então vamos avançar?A resposta veremos no dia a dia da célula não é mesmo?
Um grande abraço na paz do Senhor  do seus líderes WELINGTON e ADRIELLE CABRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário